EN LA PÁGINA DE INICIO

Bem-vindo ao programa Bebermenos

Será que estou bebendo demais?
Esta é uma pergunta que muitas pessoas se fazem, saiba como avaliar o seu consumo de bebidas e fazer escolhas mais saudáveis.

Aqui você irá conhecer quais são os riscos associados aos seus hábitos de beber e fornecer uma devolutiva personalizada sobre as formas de reduzir o seu nível de consumo de risco, através de ferramentas que ajudarão a avaliar seu consumo, a decidir se quer parar de beber ou reduzir seu consumo e ajudá-lo a atingir sua meta. Para começar a mudar seus hábitos você precisa se conhecer melhor!

Aprenda novas formas de lidar com situações estressantes sem beber

O PROGRAMA BEBERMENOS

É uma ferramenta criativa e inovadora para realizar intervenções breves que poderão ajudá-lo a reduzir seu consumo de álcool.

Mira el vídeo para saber cómo funciona el programa Beber Menos

¿Qué es?

El programa Beber Menos es una guía paso a paso con actividades para ayudarte a reducir tu consumo de alcohol y los problemas asociados.

¿Para quién es?

Si tienes 18 años o más y estás preocupado/a por tu consumo de alcohol, ¡este programa es para tí! Para conocer más sobre tu consumo de alcohol, responde sólo 3 preguntas

¿Cómo funciona?

El programa incluye autoevaluaciones, retroalimentación personalizada, seguimiento y análisis del consumo de alcohol, además de simulación de situaciones de riesgo y desarrollo de estrategias para beber menos.

Información para los participantes

Este programa de autoajuda online é adaptável a cada usuário, sigiloso, gratuito e disponível a qualquer momento

Dudas

Si tiene alguna pregunta, póngase en contacto con nosotros

Regístrate

Os dados fornecidos por você serão analisados e processados seguindo a Política de Privacidade